Elias Ishy propõe reunião virtual para tratar do retorno as aulas na REME

A reunião tratará sobre o retorno das aulas do município – Foto: Arquivo

Será realizada nesta sexta-feira, dia 22, uma reunião virtual da Comissão de Educação da Câmara de Dourados para tratar de assuntos pertinentes ao retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino – REME – das 15h às 17h, com transmissão pelo canal da Câmara no YouTube: http://bit.ly/CMDaovivo.

O ato foi proposto pelo vereador Elias Ishy (PT), presidente da Comissão, que convidou para participar e debater sobre o assunto o presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados), Juliano Mazzini, o secretário de educação, Upiran Gonçalves, além de outros representantes da Comunidade Escolar, como da APM – Associação de Pais e Mestres.

Na sessão de quarta-feira (20), o vereador encaminhou um requerimento a prefeitura solicitando informações referentes as orientações quanto as atividades. Ele considerou uma recomendação do Ministério Público Estadual, que dispõe sobre fiscalizar e acompanhar as medidas adotadas pelas redes de educação, assim como a reorganização do calendário escolar, após à suspensão das atividades devido à pandemia causada pela Covid-19.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser feitos em contato com a assessoria do parlamentar pelo telefone 67 3410.011, WhatsApp 67 9939.3849 ou pelo e-mail [email protected]com.