Obra de R$ 650 mil foi entregue no aniversário de Três Lagoas 

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) entregou hoje (15) à direção do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora uma nova ala para atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). A obra, finalizada neste mês, faz parte de um conjunto de ações com viés de sustentabilidade compartilhada desenvolvida pela companhia em 2018 com recursos próprios.

De acordo com o diretor administrativo do hospital, Marco Calderon, o novo local, que ocupará parte da antiga residência das irmãs, terá 240m² e será utilizado para internação. “Este é um espaço moderno e desta forma conseguimos atender nossos pacientes com mais conforto e humanização. Agradecemos imensamente o apoio e a presteza da Eldorado em ajudar muitos pacientes que necessitam do SUS”, disse.

A obra realizada pela Eldorado demonstra que a companhia possui uma atuação responsável na região. “Acreditamos que nossos investimentos em saúde e educação contribuem ativamente com a melhoria na qualidade de vida de nossas pessoas e que proporciona mais oportunidades para a formação profissional, com reflexos diretos em nosso negócio que possui longos ciclos florestais e uma indústria preparada para funcionar com perenidade”, afirma o diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação da Eldorado Brasil, Elcio Trajano Jr.

A companhia possui uma fábrica instalada em Três Lagoas com capacidade para produzir mais de 1,7 milhão de toneladas de celulose e mais de 230 mil hectares de florestas no Mato Grosso do Sul, além de forte concentração de pessoas morando nas cidades da região.