Educação financeira em tempos de pandemia será tema de live em 15 de julho

A UFGD é uma das apoiadoras do evento sobre educação financeira em tempos de pandemia, que acontecerá em 15 de julho, às 20h, em transmissão ao vivo (live) pelo canal da C.Vale no YouTube. O foco será nas micro e pequenas empresas e a realização é da unidade de Dourados da cooperativa agroindustrial C.Vale, em parceria com a cooperativa de crédito Sicredi. Além da Universidade, apoiam a atividade a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A mediação da live será feita pelo empresário Victor Messias e terá como palestrantes a consultora do SEBRAE-MS, Andrea Gregório, e o professor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) da UFGD, Régio Toesca. O docente possui dois doutorados, um em Administração de Empresas pelas Universidades de León (Espanha) e Federal de Viçosa (UFV) e outro em Engenharia de Produção e Sistemas, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições, que são gratuitas, encerram-se no início do evento e devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://bit.ly/diaC-cvale.

A programação faz referência ao Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado em 4 de julho por meio de ações realizadas pelas cooperativas em prol da comunidade. Nesse sentido, durante a live de educação financeira, os participantes terão a oportunidade de contribuir fazendo doações para o Lar Ebenezer de Dourados.

O Lar Ebenezer é uma instituição filantrópica com mais de 30 anos e que promove o acolhimento e a proteção integral de crianças e adolescentes, menores de 18 anos, que tiveram seus direitos violados e que encontram-se em situação de risco e vulnerabilidade social. Antes, a instituição atendia apenas meninas, mas a partir de 2019 passou a acolher também meninos, funcionando em duas casas separadas. Saiba mais sobre o Lar Ebenzer em https://www.larebenezerdourados.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui