Edson Souza solicita adequação da Sanesul para mais qualidade em serviços de reparos

Vereador solicitou que Sanesul ofereça mais qualidade durante reparos que impactem na pavimentação asfáltica – Foto: Valdenir Rodrigues/CMD

O vereador Edson Souza (DEM) solicitou à Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) uma adequação nos serviços de reparos realizados pela cidade de Dourados, para que haja mais qualidade e evite transtornos que têm sido alvo de reclamações de moradores de vários bairros.

Durante sua fala na 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde desta quarta-feira (6), o vereador exemplificou uma das principais reclamações direcionadas à empresa e pediu uma parceria ao diretor regional da Sanesul na Grande Dourados, Madson Valente.

“Fazemos aqui um apelo direcionado ao Madson Valente, com relação à quando fazem uma vala para consertos, porque depois fica rebaixado e quando você passa com seu veículo, dá um tranco e essa reclamação é geral. A gente tem que junto ver qual é a maneira com a qual podemos resolver isso. Então, Madson, veja com carinho e atenção isso porque a população está pedindo e estamos aqui humildemente pedindo também para você verificar como pode ser feita essa adequação”, explicou Souza.

Essa solicitação foi encaminhada em indicação para o diretor regional da Sanesul e também ao prefeito Alan Guedes (PP), solicitando providências para mais qualidade nesses reparos realizados pela empresa, no que diz respeito a pavimentação asfáltica.

Outras indicações
Ainda durante a sessão, o vereador apresentou indicação solicitando ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretários competentes o plantio de mudas de árvores às margens da rodovia Guaicurus, entre o trecho do posto Santo Antônio que vai até a rotatória de acesso ao bairro Jardim dos Cristais, para que a área muito frequentada por ciclistas e também pedestres possa ser mais arborizada.

Também foi apresentada uma indicação direcionada ao prefeito e secretários competentes para realização de mutirão de limpeza nos bairros Dioclécio Artuzi I, II e III e Harrison de Figueiredo I e II.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.