Edson Souza se reúne com presidente para discutir prioridade a demandas de bairros

Vereador Edson Souza se reuniu com presidente Laudir Munaretto para tratar das primeiras demandas do mandato – Foto: A.Frota

O vereador Edson Souza (DEM) se reuniu na manhã desta quinta-feira (16) com o presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Laudir Munaretto (MDB), para discutir a prioridade a demandas de bairros e futuras ações de seu mandato.

Empossado na terça-feira (14), Souza já recebeu alguns pedidos e reivindicações de moradores de diversas regiões da cidade.

Conforme o vereador, uma das primeiras ações de seu mandato será buscar melhorias na infraestrutura física e também de atendimento do posto de saúde do Jardim Maracanã, reclamação antiga de moradores do bairro que fazem uso da unidade de saúde.

“Nesta primeira semana já recebi algumas demandas e trouxe para o presidente, por exemplo, essa questão do posto de saúde do Maracanã. Meu objetivo é colocar os bairros da cidade como prioridade, dentro das reivindicações que recebo dos moradores. Vamos buscar alternativas e ações que possam resolver essas necessidades da população e a parceria entre os poderes é muito importante nesse processo”, destacou.

Nesta quarta-feira (15), Souza se reuniu com o prefeito Alan Guedes (PP) no CAM (Centro Administrativo Municipal), também para discutir demandas. Na reunião estiveram presentes a vereadora Daniela Hall (PSD), líder do prefeito na Casa de Leis e o secretário de governo e gestão estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado.

Empresário em Dourados, Edson Antonio de Souza, 46, obteve 979 votos nas eleições de novembro de 2020, ficando com a primeira suplência do Democratas. Foi a primeira vez que disputou um cargo público.

O vereador assumiu inicialmente por 90 dias a vaga do vereador Diogo Castilho (DEM), afastado do cargo enquanto aguarda conclusão dos trabalhos de Comissão Processante instaurada para apurar suposta quebra de quebra de decoro parlamentar relacionado a acusação de violência doméstica.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.