Vereador Edinho Quintana – Foto: Assessoria

O vereador Edinho Quintana quer garantir mais comodidade para as pessoas que visitam o Cemitério Municipal São Vicente de Paula. Para isso, o parlamentar apresentou uma indicação em que solicita à Prefeitura a construção de uma calçada na área frontal ao cemitério.

O pedido foi formalizado durante a sessão ordinária realizada na terça-feira, 14 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e André Manosso (Obras e Urbanismo).

Edinho Quintana disse que considera de extrema necessidade que seja realizada a obra de calçamento de toda a área frontal do Cemitério Municipal São Vicente de Paula e posteriormente feito a demarcação para o estacionamento de veículos. “Esta área que atualmente não conta com o calçamento é utilizada pelos visitantes do cemitério como estacionamento, em tempos chuvosos e devido a umidade, o local se torna lamacento e com muito barro onde ocorrem seguidos transtornos com veículos. Estas melhorias que estou solicitando vão garantir maior comodidade aos visitantes e manter o local mais limpo e vistoso”, afirmou o parlamentar na justificativa do pedido.