Edevaldo Mattoso pede melhorias para Sanga Puitã e Residencial Ponta Porã II

Vereador Edevaldo Mattoso – Foto: Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou duas indicações solicitando melhorias para os moradores de um dos mais importantes distritos de Ponta Porã, Sanga Puitã e também do Residencial Ponta Porã II, um dos bairros mais populosos da cidade.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho o parlamentar solicitou a realização de reparos na iluminação pública na Rua Heitor Landolfi, no distrito de Sanga Puitã.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que a falta de iluminação causa muita insegurança. “Os moradores da referida localidade reclamam da insegurança causada pela deficiência na iluminação, pois a escuridão causada por lâmpadas queimadas em cinco postes favorece a ação de vândalos e meliantes”, disse.

Residencial Ponta Porã II

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também pediu a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Clemir Vieira, no bairro Residencial Ponta Porã II.

Na justificativa do pedido, o vereador disse que a indicação tem a finalidade de atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores da supracitada região. “As más condições da via dificulta o tráfego de veículos, portanto solicito a realização desse serviço visando melhores condições de vida para a população”, justificou Edevaldo Mattoso.