Edevaldo Mattoso pede asfalto em ruas do Parque das Aroeiras e Mooca

Vereador Edevaldo Mattoso – Foto: Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa aproveitou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, realizada nesta terça-feira, 29 de maio, para solicitar à Prefeitura a realização das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, o parlamentar pediu a liberação de recurso financeiro para garantir a pavimentação asfáltica na Rua Amazonas em toda sua extensão, no bairro Parque das Aroeiras.

Justificando o pedido, o vereador disse que está atendendo ao pedido da comunidade. “A população tem reivindicado a realização dessa obra há muito tempo, pois a via encontra-se com péssimas condições de trafegabilidade”, argumentou Edevaldo.

Capão Bonito e Mooca

O parlamentar também pediu a realização do asfaltamento na Rua Capão Bonito esquina com a Rua São Jorge e em toda a extensão da Rua 21 do bairro da Mooca.

Na justificativa do pedido, o parlamentar afirma que estas ruas sofrem com a falta de manutenção, ao longo do tempo. “Por isso, muitas vezes, aparecem buracos e poças de água impedindo que a população consiga transitar com segurança. Portanto, o asfalto será uma benfeitoria muito importante para estas regiões”, declarou o vereador Edevaldo Mattoso.