Edevaldo Mattoso Barbosa reitera pedido de academia da saúde no bairro da Mooca

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa – Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa, apresentou na sessão ordinária de 14 de setembro, na Câmara municipal de Ponta Porã, uma indicação em que reitera pedido feito anteriormente por meio da indicação de nº 338/2021, solicitando a construção de uma Academia da Saúde, na Associação do bairro da Mooca.

Segundo ele, “Esta academia beneficiará toda população, em especial aos idosos. Colaborando também para a melhoria de qualidade de vida através do exercício físico. A contratação de um profissional auxiliará na prática das atividades físicas bem como a utilização correta dos aparelhos. Aquela academia será de suma importância para a qualidade de vida daqueles moradores”, argumentou no pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho

Estradas Itamarati I

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento nas estradas do MST grupo 4 ao 9, no Assentamento Itamarati I.

Edevaldo frisou que “esta é uma solicitação da população que trafega naquele trecho diariamente, as referidas vias vem causando transtornos irreparáveis aos moradores. Este pedido naquela região é um apelo dos moradores que há anos vem prejudicando o direito de ir e vir, pois estes problemas identificados estão causando transtornos no trânsito e ocasionando acidentes e danos financeiros ao contribuinte que necessita circular por aquele caminho. Assim, este vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou Edevado na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.