Edevaldo Mattoso Barbosa pede pavimentação asfáltica para o bairro Jardim Flamboyant

Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa – Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a construção de uma importante obra que vai garantir mais qualidade de vida para os moradores do bairro Jardim Flamboyant.

O parlamentar apresentou indicações endereçadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho solicitando a pavimentação asfáltica das ruas Missionária Maria e Sergio Antônio Duarte, localizadas naquele bairro.

Edevaldo justificou o pedido afirmando que está repassando ao poder público municipal uma solicitação dos moradores. “A pavimentação se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também está prejudicada a trafegabilidade das pessoas que utilizam aquela via”, argumentou o parlamentar justificando os pedidos.

“A população tem reivindicado a realização desta obra há muito tempo, a via encontra-se em péssimas condições de uso, necessitando com extrema urgência que seja realizada a pavimentação asfáltica. Asfalto não é luxo, e sim questão de necessidade nos dias de hoje. Assim esperamos o atendimento destas indicações o mais breve possível”.

As indicações foram apresentadas na sessão ordinária de 20 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã e vão ser encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.