Edevaldo Mattoso Barbosa pede manutenção e limpeza na ciclovia e melhorias no São Tomaz

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa – Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização dos serviços de manutenção e limpeza na ciclovia da cidade. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 19 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Edevaldo Mattoso Barbosa salientou que o objetivo é “oferecer mais segurança aos ciclistas. Em alguns locais da ciclovia existe muito mato tomando conta da pista com erosão de areia e pedras. Na localidade perto da academia Soraya Caymar, na rua Guia Lopes necessita de poda nas árvores que estão atrapalhando a passagem dos ciclistas, tendo em vista que no trecho citado há um fluxo alto de veículos, aumentando o risco daqueles que a utilizam. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

São Thomas

Durante a sessão, o parlamentar também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na rua 07, no bairro São Thomas. “A via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, com grandes buracos, matos, que foram se acumulando na mesma, trazendo dificuldade de transitar na rua, sendo necessária a realização do serviço de patrolamento e cascalhamento, para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, também ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via”, explicou Edevaldo Mattoso Barbosa, justificando o pedido encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.