Durante perseguição traficante é preso pela PMR com mais de uma tonelada de maconha

Veículo transportava 1.134 kg de maconha – Divulgação/PMR

Em fiscalização na MS-164, KM 60, próximo ao Distrito de Vista Alegre, região de Ponta Porã, policiais militares rodoviários tentaram abordar um veículo Fiat Toro, de cor preta, com placas iniciais de Uberaba/MG, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada, sendo iniciado uma perseguição.

Durante o acompanhamento tático, o condutor do Fiat Toro colidiu em uma casa às margens da rodovia, deu marcha à ré, e continuou a fuga. Os policiais efetuaram disparos que estouraram os dois pneus da frente do veículo, mas mesmo assim o motorista continuou fugindo.

Logo em seguida o condutor abandonou o veículo e tentou fugir para o meio do milharal, porém, os policiais fizeram rondas pela região e o encontraram.

No veículo os militares encontraram 1.134 kg de maconha, além de constatar que a placa verdadeira do veículo era de São Paulo. O condutor disse que pegou a droga em Ponta Porã e receberia R$ 5 mil para fazer o transporte até Campo Grande. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e autuado por tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui