Dupla que roubou motocicleta no Dia das Mães é presa pela PM em Dourados

Motocicleta recuperada, uma Yamaha Factor de cor vermelha, sem placa – Divulgação/PM

Policiais militares da Força Tática do 3º BPM fizeram na noite desse domingo(13), a prisão de Eder C.J.(28), também conhecido como “Madruguinha”, e de Carlos H.S.S.(19), após serem flagrados de posse de uma motocicleta que teria sido roubada horas antes.

O caso foi registrado como roubo, uma vez que os acusados foram identificados como os autores do roubo, quando os policiais faziam rondas preventivas na área do conjunto Estrela Porã e avistaram uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, sem placa, e ao tentar realizar a abordagem, Eder, que estaria com a motocicleta, reagiu tentando empreender fuga, sendo contido pelos policiais. Em checagem ao veículo foi constatado que o mesmo teria sido roubado horas antes da abordagem.

Em vistoria ao local para onde Eder tentava evadir-se, uma casa na rua Olga de Lima Melgarejo, foi localizado a pessoa de Carlos, onde vieram a confessar que efetivaram o roubo da motocicleta no Parque do Lago.

A dupla, que já possui uma vasta ficha criminal com vários roubos, furtos e receptação, foi encaminhada a DEPAC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas.