Duas mulheres são presas com aproximadamente 400 kg de drogas em veículos

Drogas teriam como destino a cidade de Cuiabá – Assecom/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em uma ação conjunta com Policiais Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), prenderam, na noite desta terça-feira, 14, duas mulheres por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem do patrulhamento na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Os militares deram ordem de parada a um veículo Volkswagen Voyage prata, que seguia no sentido Coronel Sapucaia a Amambai. O condutor ignorou a ordem de parada e seguiu, em alta velocidade. A equipe do BOPE iniciou um acompanhamento tático até próximo da entrada de Amambai, quando o condutor abandonou o veículo e fugiu para um matagal às margens da Rodovia.

No veículo estava uma mulher de 35 anos de idade, que disse que seguia com o namorado, para a cidade de Cuiabá/MT. No veículo foram encontrados 317 quilos de maconha mais 67,5 quilos de Skank. Ela disse, ainda, que contavam com o apoio de outro veículo no repasse das informações policiais na Rodovia.

A equipe do DOF abordou a condutora de um veículo Corsa Hatch prata que seguia no sentido Amambai. A mulher, de 33 anos de idade, disse que foi contratada para repassar informações aos ocupantes do Volkswagen Voyage abordado pelo BOPE.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde as duas mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.