Dourados recebe no dia 22 palestra com uma das maiores executivas do Brasil

CEO da rede de hotéis Blue Tree, falará sobre características para se gerir um negócio. Pacote para o evento inclui ainda palestras sobre negociação e fotos para Instagram

Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels – Assessoria

Considerada pela revista norte-americana Forbes “a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil”, e eleita pelo jornal Valor Econômico uma das melhores executivas nacionais, Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels estará no próximo dia 22 de março, quinta-feira, em Dourados.

A empresária contará – durante palestra realizada na Associação Comercial e Empresarial – ACED (Av. Joaquim Teixeira Alves, 1480) às 19 horas – como sua autoconfiança, estratégia e perseverança ajudaram a transformar, em uma década de trabalho, a rede Blue Tree em uma das maiores cadeias hoteleiras do país.

Chieko dará dicas para que empreendedoras superem seus medos e a insegurança, equilibrem a gestão da empresa, conciliem a vida profissional com a família, e tomem – com certeza – as decisões difíceis de todos os dias.

Quem adquirir o pacote para o evento, que faz parte da programação do Sebrae Inspira – Mulher de Negócios (mês dedicado ao empreendedorismo feminino em Mato Grosso do Sul), terá acesso ainda na quarta-feira (21) a duas oficinas com especialistas do Sebrae/MS.

Sandra Amarilha (mestre em Desenvolvimento Local e gerente de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas) mostrará – das 19 às 21 horas – técnicas de negociação para utilizar no dia a dia. Já Ellen Doreto (analista técnica e empreendedora com mais de 10 anos de experiência na área de fotografia), das 21 às 23 horas dará dicas de fotografia para vender mais pelo Instagram.

Inovação e tecnologia

De acordo com Sandra Amarilha, o evento trará dicas baseadas nas mais diversas experiências, com as quais é possível exercitar o poder para atingir os objetivos. “Não falaremos sobre conceitos técnicos, mas sim sobre estilos, experiências sensoriais, assertividade, flexibilidade, resiliência e convergência. Teremos uma vivência que nos conduzirá a autoanalise para aprimoramento de nossas capacidades como negociadores”, explica.

Para Ellen Doreto, as redes sociais são a porta de entrada virtual de muitas empresas para que os clientes conheçam seus produtos e serviços. “O mais legal é que no mundo virtual nós podemos nos relacionar com o cliente de modo simples e direto. Conhecendo cada vez mais seus hábitos e gostos. E ainda, não tem limites geográficos”, esclarece.

O investimento para participar dos três eventos é de R$ 105 para associados da ACED e R$ 120 para empreendedores em geral. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebraeinspira.com.br ou pelo telefone (67) 3416-86563 (ACED).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.