Dourados acata recomendação do Ministério Público e segue decreto estadual

Toque de recolher de segunda à sexta será das 20h às 05h; finais de semana das 16h às 05h

As medidas valem desta sexta-feira, 26, até 04 de abril – Assecom

Com o novo decreto estadual para enfrentamento a covid-19, o toque de recolher em dias de semana continua das 20h às 05h e nos finais de semana passa a ser das 16h às 05h. As medidas valem de sexta-feira (26) até 04 de abril (domingo) e seguem a recomendação do Governo do Estado e também do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

As exceções são serviços públicos indispensáveis à vida e à segurança; casos de emergência e urgência; serviços de saúde, transporte, fornecimento de alimentos e medicamentos por delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de combustíveis, indústrias, restaurantes em postos de combustíveis localizados em rodovias e hotéis, e transportes intermunicipais. Confira AQUI na íntegra o que é permitido e o que não é clicando aqui.

Respeitando a Lei municipal, a Prefeitura de Dourados estipulou uma série de medidas para o funcionamento de templos religiosos, academias de ginástica, estúdios de atividades físicas, supermercados, hipermercados, atacadistas e mercados. O decreto municipal também discorre sobre a proibição de aglomeração em imóveis, rodas de tereré e narguilé, espaços públicos e privados.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.