Evento será realizado no Centro Internacional de Convenções de Brasília, e reunirá mais de 4 mil brasileiros – Divulgação

Neste fim de semana, quatro douradenses participam em Brasília do “MGT O ENCONTRO”, considerado o evento mais expressivo do mundo na revelação de novos nomes do segmento artístico. Fernanda Herrera, Beatriz Dias, Laura Bedin e Giovanna Lopes são os representantes da cidade sul mato grossense no evento.

Realizado no Centro Internacional de Convenções de Brasília, o Encontro reunirá mais de 4 mil brasileiros selecionados para disputar premiações, bolsas de estudo e oportunidades de carreira nas categorias “Atuação”; “Modelo”; “Canto”, “Youtuber”, “Dança (Escola do Teatro Bolshoi no Brasil)”; “IMTA”. E, para deixar esta edição ainda mais única duas atrações já estão confirmadas: as atrizes Larissa Manoela e Bela Fernandes.

Os selecionados se reunirão na maratona de quatro dias para vivenciar uma experiência de imersão artística coordenada por Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT. O evento traz diversas oportunidades às crianças, adolescentes e jovens que trabalham para se tornarem profissionais do meio artístico. Durante o Encontro, os participantes têm contato com nomes reconhecidos do mundo da moda, tv, cinema, teatro, e disputam premiações, bolsas de estudo e oportunidades de carreira.

Atrações – Na 27ª edição, a organização promove uma nova disputa: o MGT Music Live, que visa desenvolver talentos com o dom do canto. O vencedor será premiado com uma oportunidade para alavancar sua carreira como cantor profissional. Outra atração é a final do Concurso NFW (New Faces Of The World), que abre caminhos para novos modelos iniciarem uma carreira de sucesso com assessoria e gerenciamento. Entre as descobertas do NFW estão nomes como Marcelle Bittar, Viviane Orth, Danielly Silva, Lucas Kittel, Pablo Coelho, Luana Dachery, entre outros.

Mais informações no site: www.mgtoencontro.com.br