Domingo na 14 terá historinha batucada, circo de bolso e apresentação de blues

O Domingo na 14, parceria entre o Sistema Comércio – Sesc e a Prefeitura de Campo Grande, terá muitas atividades para toda a família no dia 19 de setembro, todas elas abertas ao público, com início marcado para às 17h.

Quem abre a programação é o grupo Batucando Histórias contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Às 18h tem o Tradicional Pocket Show, uma apresentação de bolso com o Circo Le Chapeau. A proposta é uma viagem aos circos itinerantes, também conhecidos como “circos tradicionais” brasileiros, revelando a correria do artista, que participa de todo o processo, antes mesmo e depois do espetáculo. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, “Tradicional Pocket Show” transforma qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona.

Para fechar o domingo, às 19h tem apresentação da banda Whisky de Segunda, com um repertório composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.