Dois são presos pelo DOF com mais de meia tonelada de maconha em veículo

Na ação três veículos foram apreendidos, todos com rádios comunicadores

Maconha apreendida pesou 670 quilos – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, apreenderam na tarde de sábado, 26, uma caminhoneta GM/D20 carregada com mais de 670 quilos de maconha, na MS-156 em Dourados. Além do veículo onde a droga era transportada, outros dois carros, VW/Gol, que faziam funções de batedores também foram apreendidos. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural de Dourados quando abordaram o primeiro veículo com dois homens, de 21 e 50 anos. A dupla apresentou nervosismo e versões contraditórias sobre a viagem.

Em diligências na rodovia, os militares localizariam em meio a um canavial outros dois veículos, sendo um a caminhoneta carregada com a droga com um rádio comunicador e o outro VW/Gol com um rádio comunicador oculto, também encontrado no primeiro veículo com os dois suspeitos.

Os três veículos com o entorpecente e os rádios comunicadores foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. O prejuízo ao crime está estimado em mais de R$ 1 milhão.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.