Dois são presos pela PM com mais de uma tonelada de maconha e 500 munições

Foram apreendidos 1.259 quilos de maconha, 12,8 quilos Skank e 500 munições de fuzil 762 – Divulgação/PM

Equipe da Força Tático do 14º Batalhão de Polícia Militar – 14º BPM, em operação na cidade fronteiriça de Ponta Porã, efetuou a prisão de dois indivíduos, que tinham em seu poder grande quantidades de munições e drogas.

A Polícia Militar vem atuando em diversas operações para combater os crimes naquela faixa fronteiriça. Neste sábado, 23, na fronteira Brasil/Paraguai dois condutores tentaram burlar o serviço policial militar e foram detidos. Eles estavam conduzindo dois veículos, um Creta, de cor preta e outro Gol, de cor branca. Ao notar a operação da PM, o condutor do primeiro veículo apresentou intenso nervosismo, que foi notado pelos militares e durante a revista veicular foram encontradas mais de uma tonelada de maconha, droga extraída da plantaCannabis sativa.Na sequência de abordagem, no interior do segundo veículo Gol, foram localizados 500 (quinhentas) munições de fuzil 762.

As drogas encontradas no primeiro veículo totalizaram 1.259 quilos de maconha e 12,8 quilos Skank, conhecida como a “super maconha”, que possui teores de até 40% de THC (tetraidrocanabinol). Os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Os veículos foram verificados nos sistemas da PMMS, e constatou um furto para o veículo Creta na data do dia 10/10/2019, na cidade de Rio de Janeiro, para onde a carga seria transportada.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.