Dois são presos com quase uma tonelada de maconha em veículo roubado

Maconha apreendida pesou 908,9 quilos – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 908,9 quilos de maconha, recuperou o veículo em que a droga era transportada e prendeu dois homens, na manhã deste domingo (25), em Guia Lopes da Laguna/MS.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo Ford Ecosport, de placas de Terezopolis de Goiás/GO. Porém, o condutor, acompanhado de um passageiro, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Alguns quilômetros depois, os suspeitos abandonaram o veículo e foram contidos pelos agentes.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que depois de pesada, totalizou em 908,9 Kg (novecentos e oito quilos e novecentos gramas).

O condutor e o passageiro, ambos de 20 anos, disseram que pegaram o veículo carregado com a droga em Ponta Porã e levariam até Campo Grande/MS, por dez mil reais, que seriam divididos entre os dois.

Foi constatado ainda que o veículo usado no transporte da droga era fruto de roubo, com adulteração nos sinais identificadores, sendo as placas originais do veículo de Anapolis/GO.

Veículo, droga e os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Jardim/MS.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.