Armas e munições apreendidas durante a ação policial – Foto: Porã News

Após a execução de investigador do SIG, Wescley Vasconcelos Dias (37), na cidade de Ponta Porã, uma série de ações estão sendo desenvolvidas pela polícia contra o crime organizado que atua na região de fronteira. As informações são do portal Porã News.

Na noite deste sábado, 10, foi apreendida uma carreta da marca Scania, cor vermelha, placa AYI 7151, transportando uma carga de cigarro oriundo do Paraguai.

Na sexta-feira, durante busca e apreensão em um bairro Residencial de Ponta Porã, foram apreendidos um fuzil AK 47 e uma pistola 9mm, sendo que na ação acabou ferido um dos suspeitos identificados como Roney M.S.(23), sendo encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontrava internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada de hoje(12).

Um dos presos durante a busca, identificado como Kleber, vulgo “Klebinho de Presidente Prudente”, foi abatido a tiros quando chegou a delegacia onde se apoderou da arma de um policial com a qual realizou vários disparos contra outros policiais que reagiram e o mesmo acabou morto na troca de tiros. Já um terceiro individuo, identificado como Vinicius M.B.(24), se encontra preso em lugar ainda não informado pela polícia.