Prisão foi na noite desta terça-feira, 22 – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite desta terça-feira, 22, três homens que furtaram cinco bags de ração animal.

As prisões ocorreram assim que os policiais do DOF tomaram conhecimento do crime. Iniciaram patrulhamento e buscas na região, onde abordaram dois homens, que confessaram a prática delituosa juntamente com um terceiro envolvido.

Na residência do terceiro homem, os policiais localizaram uma camionete F4000 de cor prata utilizada no furto, que estava carregada com o produto. Durante buscas na região, a equipe localizou o terceiro envolvido, que assumiu sua participação junto aos dois primeiros abordados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram autuados pelo crime de Furto.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.