Home Manchetes DOF flagra quase meia tonelada de maconha em fundo falso de camionete

DOF flagra quase meia tonelada de maconha em fundo falso de camionete

Foram aprendidos 474 quilos de maconha – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, 28, na BR-163, região de Dourados, 600 volumes prensados de maconha, com peso total de 474 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares abordaram o condutor de um Fiat Uno que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a vistoria localizou-se um rádio de comunicação instalado no veículo. Logo em seguia outra equipe do DOF visualizou uma Ford F-1000 branca abandonada às margens da rodovia, próximo de Caarapó. Ao checar os agregados da camionete constatou-se que o proprietário era o condutor do Fiat Uno abordado.

Os veículos foram encaminhados para Dourados onde o entorpecente foi localizado em um fundo falso da carroceria da camionete e em dois pneus de trator que transportava. O homem, de 31 anos de idade, disse que foi contratado para ser o batedor da camionete até a cidade de Goiânia/GO. Na camionete havia um rádio de comunicação instalado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile