Apreensão foi neste domingo, 07 – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada deste domingo, 07, por volta das 2h40, mercadorias de origem estrangeira, adquiridas no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização, próximo de Dourados, a um ônibus de passageiros com itinerário de Ponta Porã a Campo Grande. Dois passageiros, que viajavam juntos, informaram aos policiais que o valor de suas mercadorias (aparelhos de Smartphone, relógios e caixas de som) chegavam a setenta mil reais e que seguiam para Cuiabá/MT.

O terceiro passageiro autuado transportava quatro volumes grandes de roupas prensadas, que tinham como destino a cidade de São Paulo/SP. O quarto passageiro transportava dois volumes grandes de roupas e brinquedos, que seguiam para Recife/PE.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). As mercadorias serão entregues, posteriormente, na Receita Federal de Ponta Porã.