DOF apreende mais de uma tonelada de maconha em camionete furtada

Maconha apreendida pesou 1.260 quilos – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sexta-feira, uma camionete Nissan Frontier carregada com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.260 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-380, área rural do município de Laguna Carapã.

Os militares visualizaram o momento em que o condutor, ao perceber a presença policial, evadiu-se em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram a camionete abandonada às margens da estrada.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) localizou-se um registro de veículo furtado no Estado de São Paulo, no dia 10 de novembro de 2019.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.