Apreensão foi neste sábado, 16, na MS 156 – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF apreenderam neste sábado, 16, na MS 156, durante a “Operação Fronteira Segura” mercadorias do contrabando avaliada em mais de 90 mil reais. Foram apreendidos também três veículos e três envolvidos que foram encaminhados a delegacia de polícia posteriormente a carga e os veículos serão encaminhados a Receita Federal do Brasil.

Os policiais abordaram três veículos que transitavam carregados com mercadorias do Paraguai, sem as documentações pertinentes, razão pela que foi dado voz de prisão aos condutores envolvidos no transporte da carga.

As ações da “Operação Fronteira Segura”, coordenadas pelo Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas, Coronel PM Edimilson de Oliveira Ribeiro, contaram com o apoio da “Operação Fronteira em Alerta” desenvolvida pelo DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) coordenado pelo delegado Dr. Ricardo Henrique Cavagna, na região do Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai.