DOF apreende mais de 600 quilos de maconha em Dourados

Maconha apreendida pesou 696 quilos – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em uma ação conjunta com policiais da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC do Paraná apreenderam, nesta madrugada, 20 fardos prensados de maconha que após a pesagem somaram 696 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento policial pela BR-163, na região do Parque das Nações, em Dourados.

Os policiais visualizaram os fardos do entorpecente escondidos sob uma carroceria de caminhão, que estava em um terreno às margens da rodovia. Não foram localizados veículos ou pessoas nas proximidades.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.