DOF apreende mais de 250 kg de maconha em veículo que estava em caminhão guincho

Veículo transportava 253,80 quilos de maconha – Assecom/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo, um veículo Renault Logan preto, que estava em um guincho, carregado com 253,80 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem na região de Nova Andradina.

Os militares abordaram um caminhão guincho que seguia com o Renault Logan rebocado. Durante a vistoria, os policiais localizaram os 324 volumes prensados da droga no porta-malas do veículo. O passageiro, um homem de 37 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Nova Andradina.

Na rodovia MS-295, outra equipe do DOF abordou um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Mundo Novo. Uma das passageiras apresentou documento de identificação falsificado. A mulher, de 18 anos de idade, levava presos ao corpo 4 volumes de haxixe, com peso de 3,750 quilos. Disse que foi contratada para pegar a droga em Coronel Sapucaia e entregar na cidade de Maringá (PR).

As ocorrências foram registradas e entregues nas Delegacias da Polícia Civil de Nova Andradina e de Iguatemi, onde os detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui