Mercadorias seriam levadas até a cidade de Nova Alvorada do Sul – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h, três veículos carregados com produtos eletrônicos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização na região de Ponta Porã. Dos três condutores abordados, dois não eram habilitados. Todos disseram que foram contratados para o transporte das mercadorias até a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Em um veículo Fiat Palio Weekend de cor branca estavam 112 volumes de produtos para maquiagem; em um veículo Fiat Uno de cor preta estavam 11 fardos de óculos; e no veículo Honda FIT de cor preta estavam 4 fardos prensados de jaquetas.

A ocorrência foi encaminhada ao pátio do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã para a confecção dos Boletins de Ocorrência. Os condutores receberam uma cópia do boletim e foram liberados. Os veículos e as mercadorias serão entregues, oportunamente, na Receita Federal de Ponta Porã.