DJ Markão Cavalheiro agita Embalos de Sábado à Noite no Clube Indaiá

Os anos 1970/1980 e 1990 serão relembrados neste sábado, 28 de julho, no Clube Indaiá de Dourados. A partir das 22h30 o Salão Maior será invadido por adeptos de musicas do passado que nunca saíram da moda. Promovido por Carlito Machado, Ratinho, e Claudia Nara, o ritmo flash back vai ditar o tom dos embalos de décadas inesquecíveis.

A produção capricha no ambiente com luzes, cores e muito alto astral. O repertório eclético sob responsabilidade do DJ Makão Cavalheiro promete não deixar ninguém parado o tempo todo.

Segundo Ratinho haverá tres espaços amplos e agradáveis: mesa, camarote e pista. Embalos de Sábado à Noite vai fazer uma viagem pelo túnel do tempo e relembrar belas canções nacionais e internacionais.

O DJ Makão Cavalheiro que por muito tempo liderou o horário das 14h às 16h na Grande 92,1 em Ritmos em FM que ia ao ar de segunda a sexta-feira, está ultimando detalhes para esta apresentação.

Mais informações (67) 9 9648 3532 (Ratinho) ou 9 9828-7165 (Claudia Nara). Carlito Machado desde já destaque empenho de toda diretoria do Clube Indaiá na pessoa do presidente Ângelo Ximenez.