“Distrito Industrial de Vila Vargas precisa ser revitalizado”, diz Madson

Madson salientou ainda que vem procurando sempre apresentar sugestões a Prefeitura de Dourados – Foto: Thiago Morais

O vereador Madson Valente (DEM) defende que a Prefeitura de Dourados desenvolva um projeto de revitalização do Distrito Industrial de Vila Vargas. Segundo o parlamentar, o setor empresarial só irá se interessar pelo espaço caso haja por parte da administração municipal investimentos em infraestruturas básicas, tais como água, pavimentação e construção de acesso para rodovia.

“Devemos considerar que estrategicamente o Distrito Industrial de Vila Vargas está às margens da rodovia BR-163, entre os distritos de Vila São Pedro e Vila Vargas, estes são reservas de mão de obra que podem perfeitamente ser fornecidas ao setor empresarial. Na verdade está no corredor do Mercosul e por isso se torna extremamente interessante em estimular o desenvolvimento deste local visando atender toda uma região que englobam seis distritos, portanto caso a prefeitura atenda nossa sugestão encontrará por parte destas comunidades total apoio”, disse o vereador.

Madson salientou ainda que vem procurando sempre apresentar sugestões a Prefeitura de Dourados. Ele considera que é uma forma de dar a sua contribuição para o município, principalmente em épocas de grandes desafios, exigindo-se dos gestores enormes capacidade de otimização dos recursos públicos para não comprometer as políticas públicas nas áreas sociais.