Semifinal e final do futebol suíço foi antecipada para esta quinta-feira à noite no estádio “Douradão” - Divulgação
Jogo será no Douradão às 16 horas deste próximo domingo – Divulgação

O O.A.C (Operário Atlético Clube) de Dourados volta a campo às 16 horas deste próximo domingo no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, para enfrentar o URSO (União Recreativo Social) de Mundo Novo, que é o seu atual concorrente direto para a classificação para a próxima fase. Os dirigentes, na pessoa do comerciante Giovanni Giolando Marques, convoca a torcida douradense para que compareça nas arquibancadas para ajudar a empurrar a jovem equipe pela busca da vitória. “Neste momento é muito importante termos a presença da torcida douradense no estádio, em especial os operarianos. Os douradenses tem que entender que nossa cidade hoje tem duas equipes profissionais e que necessitam do apoio deles, e o Operário não é diferente. Esperamos contar com um grande público domingo torcendo para nós no Douradão”, disse Giovanni Marques, reafirmando que a presença da torcida nas arquibancadas vai fazer a diferença.

Show de prêmios

Por outro lado, Giovanni Marques e sua diretoria abriu nesta quarta-feira última a venda de ingressos antecipados para o duelo contra a equipe de Mundo Novo ao preço de dez reais, tanto na cadeira como na arquibancada.

De acordo com o dirigente as vendas estão sendo realizadas nas lojas de materiais esportivos Camisa 10 Esportes, Salim Esportes, e também na AG Escapamento.

Por outro lado, no intervalo do primeiro para o segundo tempo o torcedor que adquirir o ingresso estará concorrendo a vários brindes. “Vamos presentear os torcedores que comparecer no estádio para ajudar a nossa equipe a vencer nosso principal adversário nesta dura caminhada rumo a classificação para a próxima fase”, disse o dirigente, referindo-se a equipe mundo-novense.

No Campeonato Estadual, o Operário estreou no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, com uma derrota para o Corumbaense por 3 a 0 e posteriormente arrancou um empate em 2 a 2 com o Águia Negra de Rio Brilhante, no estádio “Douradão”.

Além de Operário e URSO, estão no grupo “B” o atual campeão estadual Corumbaense, o Águia Negra e o Clube Desportivo 7 de Setembro Dourados, e quatro equipes passam para a próxima fase que será no mata a mata.