Diretoria do São Paulo decide manter Crespo no comando da equipe

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo – Foto: Rubens Chiri / SPFC

Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor não consegue figurar na parte de cima da tabela e segue flertando com o risco de rebaixamento.

Segundo a Gazeta Esportiva, uma reunião entre a direção do São Paulo e o técnico Crespo na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, avaliou o trabalho que vem sendo feito pelo treinador, e a cúpula são-paulina decidiu mantê-lo no cargo.

Conversas foram realizadas no sentido de que se encontre alternativas de fazer o São Paulo voltar a ter o mesmo desempenho de outros momentos da temporada, como no Campeonato Paulista. Crespo teve oito dias de intervalo entre o empate com o Atlético-MG e a partida contra a Chapecoense, mas, embora o time tenha criado diversas chances para sair de campo com a vitória, novamente o resultado final foi a igualdade no placar, desta vez em 1 a 1.

A grande chance de Hernán Crespo e seus comandados iniciarem uma reação será na quinta-feira, quando o São Paulo recebe o Santos, no Morumbi, em partida que marcará o reencontro do time com a torcida.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.