Diretoria fez visita técnica e reunião com funcionários em Maracaju, Nioaque, Jardim, Bonito e Guia Lopes

Reunião com funcionários em Jardim – Acom/Sanesul

Com o objetivo de visitar as obras, instalações e fazer reunião com funcionários, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, percorreram nos últimos dias os municípios de Maracaju, Nioaque, Jardim, Bonito e Guia Lopes da Laguna.

Em Maracaju, os diretores participaram com o governador Reinaldo Azambuja da abertura da SHOWTEC, considerado o maior evento agro do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os diretores conversaram com as lideranças sobre os investimentos em saneamento que estão sendo realizados no município, além de visitar as obras de ampliação dos sistemas de esgotamento sanitário e de abastecimento de água.

No município de Nioaque, os diretores se reuniram com o prefeito Valdir Junior, vereadores e lideranças locais para conversarem sobre os projetos de investimento da estatal na área de esgotamento sanitário.

Já em Bonito, internacionalmente conhecida por ser uma cidade ecológica, os representantes da Sanesul estiveram na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que é uma referência em operação no setor, dada sua eficiência.

O referido município possui cobertura esgoto de 98%.

Jardim também foi inserida na agenda dos diretores que ouviram as demandas da regional, além de visita técnica na Estação de Tratamento de Água (ETA) e na captação de água da Sanesul às margens do Rio Miranda.

A agenda dos diretores foi concluída em Guia Lopes da Laguna com visita na Estação de Tratamento de Esgoto e na Estação de Tratamento de Água e reunião com o prefeito do município Jair Scapini.

A gerente regional da Sanesul, Daniela Nantes, acompanhou os diretores na agenda.

Em todas as localidades os diretores da empresa fizeram reunião com os funcionários. “Desde o ano passado nós estamos percorrendo as unidades da Empresa para conversar com os nossos colaboradores, ouvir os anseios, as demandas locais e ter esse contato com a família Sanesul é muito importante”, disse Walter.

Governo de MS - IPVA