Rodolpho Caesar Mangialardo recebe título de membro honorário da FAB – Divulgação

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, recebeu, na sexta-feira (30/08), o título de membro honorário da FAB (Força Aérea Brasileira), pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à BACG (Base Aérea de Campo Grande). Após receber o título, ele afirmou que a honraria se estende a todo o Senai pelo serviço que vem desenvolvendo junto à sociedade.

“Externo essa homenagem para todos os colaboradores, inclusive apara os docentes que ministram aulas para que esses militares estejam preparados para o mundo industrializado, o mundo fora da área militar. Nós ficamos muito felizes com a com a honraria em nome do Senai”, pontuou Rodolpho Mangialardo.

O comandante da BACG, brigadeiro do ar Augusto Cesar Abreu dos Santos, explicou que o título é importante para a FAB e agradeceu aos homenageados pela parceria. “Agora vocês são distinguidos como membros honorários, um manifesto de todo o nosso apreço às instituições que representam. Tenho certeza que poderemos sempre contar com essa parceria saudável”, finalizou.