Diretor do Roma confirma chegada de Matias Viña ao clube

Palmeiras é dono de 57,5% dos direitos econômicos de Viña – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

A saída do lateral esquerdo Matias Viña do Palmeiras parece iminente. Abordado por torcedores da Roma nesta terça-feira, Tiago Pinto, diretor-geral do clube italiano, já confirmou a chegada do uruguaio. O clube alviverde, por sua vez, ainda não considera a negociação concretizada. As informações são da Gazeta Esportiva.

“Chega o Viña”, afirmou o diretor, de dentro de seu carro, em rápido contato com os torcedores da Roma em vídeo difundido pelo jornalista Gianluigi Longari em sua conta no Twitter.

O interesse da equipe italiana por Matias Viña aumentou após Spinazzola romper o tendão de Aquiles esquerdo em partida pela Itália na Eurocopa. A Roma deve desembolsar 10 milhões de euros (R$ 61,7 milhões) para contratar o uruguaio, além de 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) em bônus. O Palmeiras é dono de 57,5% dos direitos econômicos do atleta.

No último domingo, Viña participou da vitória do Verdão sobre o Atlético-GO, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo contra a Universidad Católica, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.