Dias Toffoli nega que o tribunal tenha censurado o site O Antagonista e a revista Crusoé

Presidente do Supremo foi entrevistado com exclusividade pela Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira – Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

O presidente do Supremo nega que o tribunal tenha censurado o site ‘O Antagonista’ e a revista digital ‘Crusoé’. Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes na manhã desta quinta-feira, Dias Toffoli defendeu a medida adotada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Segundo ele, são bens claros os limites estabelecidos pela Constituição para situações desse tipo. As publicações noticiaram que Toffoli teve o nome citado por Marcelo Odebrecht no âmbito de uma apuração da Lava Jato no Paraná.

Para o ministro, além de não ter havido censura, a medida era necessária porque a reportagem ia além do direito à liberdade de expressão.

Dias Toffoli não teme que a proibição seja derrubada, caso a decisão seja levada a plenário para análise dos 11 ministros.

O ministro foi entrevistado pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Claudio Humberto, Rafael Colombo, Pedro Campos e Thais Herédia no “Jornal Gente”. Ouça a entrevista completa no site da Rádio Bandeirantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.