Dia dos namorados: 5 dicas de presentes para fugir do óbvio

Não é uma tarefa fácil encontrar o presente perfeito para o dia dos namorados, uma vez que há inúmeras possibilidades e nessa hora, a indecisão pode aparecer. Confira abaixo dicas e inspirações ótimas para presentear nessa data e surpreender.

Cervejas especiais

Seu par adora apreciar os diferentes aromas e sabores de cervejas? Presentear com a assinatura de um clube de cerveja é uma opção é diferente e perfeita, pois ele poderá conhecer novos rótulos e aproveitará o presente durante o ano todo.

É só escolher uma modalidade (cervejas caseiras brasileiras ou destaques internacionais) e a quantidade de garrafas que deseja receber. Em seguida, é necessário passar o endereço e todo mês será enviada uma seleção da bebida. Como sócio do clube, seu amor ainda terá diversas vantagens. É uma maneira fácil, divertida e inovadora de estar inserida no mundo cervejeiro.

Fotografia

Se namorado ou namorada adora tirar fotos com o celular para guardar momentos inesquecíveis e também ama viajar, uma máquina fotográfica é uma excelente recomendação. Sem falar na oportunidade que vocês terão de passear e conhecer lugares juntos para conseguir novo cliques. Aposte em modelos profissionais e semi-profissionais e garanta um presente com muito significado.

Atividades físicas

Praticar alguma atividade já se tornou uma necessidade. Para quem adora se exercitar ou mesmo quem precisa de um empurrão para praticar esportes, um tênis esportivo é um ótimo incentivo. Um tênis de qualidade vai fazer qualquer prática física ficar mais agradável. Seja para caminhar ou para correr, o tênis é o ideal nesse caso.

Streaming de música e filme

Pessoas ligadas em música e cinéfilas merecem isso o ano todo, não é? Então, o que acha de presentear com uma assinatura de streaming de música e de filme? Ele pode assistir aos seus filmes favoritos a qualquer hora e escutar as suas músicas sempre que tiver vontade.

Show de música

Esse presente é para você curtir juntinho com o seu amor. Descubra quando uma das bandas preferidas da pessoa irá tocar e compre ingressos. Melhor ainda: surpreenda e não avise aonde vocês irão, deixe que ele ou ela descubra na hora.