Desenvolvimento do trabalho em equipe é tema de palestra de capacitação para servidores da Câmara

A capacitação foi realizada no plenário da Casa de Leis na manhã desta sexta-feira (18) - Foto: Assessoria CMD
A capacitação foi realizada no plenário da Casa de Leis na manhã desta sexta-feira (18) – Foto: Assessoria CMD

A palestra de capacitação realizada aos servidores da Câmara de Dourados, nesta sexta-feira (18), teve como tema ‘Desenvolvimento do Trabalho em Equipe’, que abordou sobre a importância de conhecer os colegas de trabalho para fortalecer o trabalho em equipe e assim garantir melhores resultados.

O curso foi ministrado pela professora do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Mary Fernanda de Souza de Melo, no plenário da Casa de Leis, que ministrou parte teórica e prática aos servidores para que pudessem entender melhor a relação entre grupo e equipe.

“Para muitos pode parecer básico, mas tem diferença entre trabalho em grupo e equipe. Vamos aprender métodos para melhorar as ações que realizamos em equipe”, explicou Mary.

Essa é a quarta palestra de capacitação realizada aos servidores e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica, fechado entre a Casa de Leis e o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), cujo objetivo é capacitar o quadro funcional do Legislativo douradense.

Os cursos não terão custos para a Câmara e será realizado em nove módulos ministrados, até 31 de julho de 2018. O vereador Pedro Pepa (DEM) também participou da capacitação.