Desconto em cursos do Senac vai até o dia 31 de janeiro

Opções variadas para quem quer investir na carreira profissional– Divulgação

Termina no próximo dia 31 de janeiro o prazo para quem quer aproveitar o desconto de 25% nas matriculas dos cursos do Senac, oportunidade que a instituição oferece para quem quer iniciar o ano investindo em qualificação profissional.

“O Senac retoma as aulas presenciais nas unidades do Estado, seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde e aposta na retomada do ensino como alternativa para a progressão na carreira e até para novos desafios profissionais”, diz o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello.

São várias opções de cursos, inclusive para quem quer repensar o formato de trabalho e investir no home office. “O Índice de Confiança Robert Half, por exemplo, que revela as perspectivas e expectativas atuis de mercado de trabalho para os próximos 6 meses, diz que 91% dos profissionais acreditam que o modelo híbrido de trabalho está consolidado e veio para ficar. Um dos motivos que precisamos melhorar nossa capacitação e habilidades profissional”, sugere Vitor.

Na região sul do Estado, o Senac está com um portfólio variado em diversas áreas. Em Ponta Porã, por exemplo, uma das opções é o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, que começa no dia 01 de fevereiro, mas que mantém o desconto de 25% na primeira oferta para matrículas efetivadas ainda em janeiro. O curso vai aperfeiçoar o profissional, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos à saúde dos consumidores.

Outra opção é o curso de Vendedor Especialista; início 8 de fevereiro, que tem como objetivo desenvolver habilidades de pesquisa, seleção e organização de dados e informações sobre produtos comercializados nos diversos segmentos do mercado para o atendimento ao consumidor bem informado. É destinado a vendedores e demais profissionais da área de vendas (atacado e varejo) e gestão comercial.

Já para a cidade de Dourados, o Senac também está com uma variedade para atender interessados de todas as áreas e com os mesmos benefícios do desconto de 25% para quem fizer inscrição ainda em janeiro.

Na área comercial, uma das sugestões, é o curso “A arte de se comunicar e vender mais”, que será oferecido no período noturno e subsidia o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal. Na área da Gastronomia, opções como Comida de Boteco, Preparo de Bolos e Tortas, podem acrescentar habilidades para quem quer investir em novos rumos profissionais.

Para os interessados na área da Saúde, uma alternativa é o curso de “Primeiros Socorros”, um curso que desenvolve habilidades necessárias à prestação de primeiros socorros a vítimas de acidentes ou mal súbito até a chegada do atendimento especializado e é destinado ao público em geral, que está sendo ofertado no período noturno. Todos esses cursos começam no dia 1º. de fevereiro.

E vale, ainda, conhecer as outras opções oferecidas nas duas Unidades e escolher o que melhor se adapta a sua condição profissional.

Mais informações:

Senac Ponta Porã – www.ms.senac.br/pontapora

Senac Dourados – www.ms.senac.br/dourados

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.