Derrota para o Bahia não faz Flamengo jogar a toalha no Brasileirão

A derrota de 3 a 0 para o Bahia na tarde de domingo acabou com os planos do Flamengo de reduzir no fim de semana a distância para o líder do Campeonato Brasileiro. Muito pelo contrário, o campeão carioca deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), estacionado nos 24 pontos e viu o Santos, que está na ponta da tabela, abrir oito pontos de vantagem.

Apesar desta realidade e de ainda ter que dividir as suas atenções com a disputa da Copa Libertadores, pela qual vai medir forças ainda este mês com o Internacional em choque de brasileiros pelas quartas de final, o elenco flamenguista não joga a toalha no Brasileirão.

“Nós podemos muito bem atingir nossos objetivos no Campeonato Brasileiro pois a competição ainda não chegou ao meio, nem chegamos ao fim do primeiro turno. O segredo é pensar jogo a jogo”, disse o lateral-esquerdo Filipe Luís, que fez a sua estreia.

O meia Everton Ribeiro lembrou que o Flamengo ainda terá dois jogos pela frente com o Santos no Campeonato Brasileiro.

“Ainda vamos enfrentar o Santos no primeiro turno e depois no returno. Logicamente que não podemos deixar eles se distanciarem muito. Temos que ficar atentos. Agora é trabalharmos para somarmos os pontos nos próximos jogos”, disse o apoiador.

O elenco flamenguista ganhou folga nesta segunda-feira e volta aos treinos nesta terça-feira, quando começa a preparação para o duelo do próximo domingo contra o Grêmio, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.