
Denílson de Oliveira, o “Denilson Show”, não fará mais parte do Grupo Bandeirantes a partir de 2025, anunciou nesta sexta-feira a emissora. Durante quase 15 anos, o ex-jogador integrou a equipe do Jogo Aberto e participou de coberturas marcantes, como Copas do Mundo e Olimpíadas, tanto na TV quanto na rádio BandNews FM. A emissora agradeceu a dedicação e desejou sucesso em seus novos desafios profissionais.
A saída de Denílson marca uma transição no Jogo Aberto, programa consolidado no horário das 11h, de segunda a sexta-feira, e comandado por Renata Fan. A atração é um sucesso de audiência e mantém uma forte conexão com o público esportivo, destacando-se entre os programas do gênero no Brasil.
Recentemente, o canal do programa no YouTube atingiu a marca de 5 milhões de inscritos, com 10 milhões de usuários acompanhando as atualizações nos últimos três meses. Esses números colocam o Jogo Aberto entre os cinco perfis esportivos mais assistidos no país, consolidando sua relevância no cenário digital.
A Band deve anunciar em breve novidades para 2025 no programa, mantendo o compromisso de entregar conteúdo esportivo de qualidade e inovar na comunicação com o público.