Jânio Miguel durante reunião com Délia Razuk e indígenas – Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (2) o vereador Jânio Miguel reuniu-se com a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), juntamente com representantes, diretores e vice-diretores das escolas indígenas do município, para buscar melhorias para a educação indígena.

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade e a importância da construção de uma quadra poliesportiva coberta para as escolas municipais indígenas Augustinho e Araporã.

A prefeita, atenta aos anseios da população, comprometeu-se em realizar às obras das quadras poliesportivas para as referidas escolas e encaminhou pedido para a análise e confecção de projeto à secretaria de Obras Públicas, que atualmente está sob o comando de Marise Bianchi.

Outros assuntos relativos aos indígenas também foram abordados e, diante a extensão da pauta, outra reunião ficou agendada para essa quinta-feira.

Também participaram do encontro o procurador do município, Sérgio Henrique Martins, o assessor especial Alexandre Mantovani e o secretário de Educação, Upiran Jorge.

Orteco