Prefeita Délia Razuk e secretários em audiência com o vereador Pedro Pepa, primeiro-secretário da Câmara Municipal – Foto: A. Frota

Na manhã desta terça-feira (10), a prefeita Délia Razuk encaminhou R$ 18 mil de contrapartida diante de um recurso disponibilizado para patrulha mecanizada na região sul de Dourados. A ação foi direcionada durante reunião com o vereador Pedro Pepa (DEM) e os secretários Tahan Mustafa (Obras) e Marcos Roberto Soares (Agricultura Familiar) e diretor de Comunicação, Albino Mendes.

O objetivo é atender a região que concentra chácaras e melhorar a qualidade das vias para os pequenos produtores rurais. Trata-se de um recurso de aproximadamente R$ 140 mil encaminhado pela deputada Tereza Cristina para o município.

A prefeita Délia Razuk encaminhou para que a contrapartida seja disponibilizada diante da demanda existente no local. O recurso será destinado para compra de um trator e implementos para patrulha mecanizada.

“É muito importante atendermos aquela região e vamos encaminhar para que tudo ocorra o mais breve possível”, destacou.

Na oportunidade, o vereador apresentou outras demandas à prefeita como a operação tapa buracos para o jardim Canaã IV, rua Clóvis Cerzósimo de Souza, o que foi encaminhado junto ao secretário de Obras, Tahan Mustafa e deve ser atendido de imediato.

Quanto a algumas ações solicitadas pelo parlamentar nas ruas do jardim Canaã IV, a prefeita sinalizou que intermediará junto ao Governo do Estado para que obras sejam viabilizadas.

O mesmo foi firmado para o campo Zé Tabela, jardim dos Estados. O município já direcionou a parte burocrática para serviços no local e aguarda encaminhamentos do Governo do Estado.

A prefeita recebeu ainda solicitações quanto à necessidade de uma nova unidade escolar no jardim dos Estados e avaliará os possíveis encaminhamentos para esta ação.

Outras ações foram debatidas junto ao vereador. Ele destacou o empenho e a sensibilidade da prefeita quanto às demandas. “Foi muito produtiva a reunião, a prefeita sempre direciona o que trazemos que é pedido da população e estaremos acompanhando as ações”, disse.