Délia destaca realizações da Funed

Prefeita Délia Razuk foi recepcionada pela equipe da Funed na manhã desta sexta-feira – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo
Prefeita Délia Razuk foi recepcionada pela equipe da Funed na manhã desta sexta-feira – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Na manhã desta sexta-feira, a prefeita Délia Razuk (PR) participou de café da manhã de confraternização na Funed (Fundação de Esporte de Dourados). Também marcaram presenças o comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães e o vereador Jânio Colman Miguel (PR).

“Somente tenho agradecimentos a esta equipe que soube, com criatividade, paciência, dedicação e com parcerias, driblar a crise e levar para a nossa comunidade as mais diversas atividades esportivas”, disse. “Esperamos, se Deus quiser, que no próximo ano possamos melhorar cada vez mais, pois o esporte, tanto individual como coletivo, é também uma forma de levarmos o entretenimento e saúde para a nossa população”, completou Delia Razuk.

O diretor-presidente da Funed, Jânio César Amaro, lembrou que quando foi convidado para assumir a Funed sabia que seria mais um desafio em sua vida, tanto pessoal como profissional, todavia, por acreditar nos profissionais que atuam na área de esportes e nas parcerias em nível municipal e estadual, por meio da Fundesporte, todas as metas de eventos esportivos individuais e coletivas foram realizadas com muito sucesso.

“Sabíamos que iríamos ter um ano muito difícil para atravessarmos e com muito empenho e contando com a dedicação de nossa equipe e, principalmente, com nossos parceiros, estamos chegando ao final deste ano com a certeza que procuramos fazer o melhor para o esporte de nossa cidade. Só tenho que agradecer, a Deus primeiramente, à dona Délia, por confiar em minha pessoa, à nossa equipe que não mediu esforços para as realizações, na cidade e nos distritos, aos nossos parceiros e à imprensa pela divulgação das nossas atividades”, discursou Jânio Amaro.

O comandante do Corpo de Bombeiros Flávio Guimarães agradeceu a parceria e disse que a corporação estará sempre de portas abertas para a Funed. “Continuaremos no próximo ano a manter esta parceria nos eventos que serão realizados pela atual administração, em especial a Meia Maratona do Fogo, que é, sem dúvida, alguma, uma grande homenagem para a nossa corporação”, disse.

Já o vereador Jânio Miguel explanou como foi o seu primeiro ano como legislador e diz esperar para o ano de 2018 dias melhores para os esportistas douradenses. “Sabemos das dificuldades que o país está passando e como a atual administração encontrou o nosso município neste primeiro ano. Acredito que o trabalho para o ano que vem sob o comando da prefeita Délia Razuk será bem melhor que este ano”, acentuou o vereador.

Após pronunciamentos, a prefeita recebeu da professora Marinete Nunes um presente em nome da equipe, como lembrança da sua visita a Funed. Em seguida foi servido o café da manhã.