Délia dá posse a membros de conselhos municipais

Délia deu posse a membros de quatro conselhos municipais – Foto: A. Frota

A prefeita Délia Razuk deu posse na manhã desta quinta-feira (15) aos membros dos conselhos municipais dos Direitos da Pessoa Idosa, dos Direitos da Mulher, da Assistência Social e da Juventude. A solenidade ocorreu no auditório da Prefeitura de Dourados. Os membros empossados atuarão nos conselhos no período de 2019 a 2021.

Após empossar os membros dos quatro conselhos, a prefeita Délia Razuk destacou a disposição deles ao trabalho por Dourados, com contribuição a direcionamentos de ações pelos cidadãos.

“Vocês se dispuseram a esses novos desafios e agradeço por contribuírem com o trabalho pela população. É nosso compromisso uma cidade cada vez melhor para todos”, ressaltou.

A secretária de Assistência Social, Maria Fátima Silveira de Alencar destacou que os conselheiros têm importante papel na luta pelos direitos e recursos nos segmentos em que atuam. Ela ressaltou ainda que a recente criação do Conselho Municipal dos Idosos foi uma vitória para população e que a gestão Délia Razuk, juntamente com o Conselho e outras instituições que atuam por este público está sempre em busca de maior qualidade de vida para a terceira idade.

Conselheiros que atuaram entre 2017 e 2019 receberam certificados pela participação. A prefeita agradeceu o empenho dos conselheiros neste período em prol da população.

Os conselhos são compostos por membros titulares e suplentes, representantes de instituições diversas.