Délia assina convênio para mais 123 moradias

Moradias populares terão mais unidades em Dourados – Foto: A. Frota
Moradias populares terão mais unidades em Dourados – Foto: A. Frota

Na quarta-feira, a prefeita Délia Razuk assinou convênio com a construtora Engepar e garantiu a construção de 123 imóveis aos futuros mutuários cadastrados na Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social).

Serão construídas cem unidades residenciais, sendo quatro delas adaptadas para pessoas com deficiência física, além de 23 apartamentos.

O convênio autoriza a Agehab a indicar os mutuários a serem contemplados com as unidades habitacionais que serão construídas na região oeste de Dourados, próximo ao Residencial Roma.

Segundo a prefeita Délia Razuk, a parceria impacta positivamente na demanda reprimida. “Temos um número significativo de pessoas cadastradas na agência de habitação com o perfil socioeconômico que se encaixa perfeitamente na faixa exigida pelo programa Minha Casa, Minha Vida”, declarou a prefeita.

Esse programa corresponde à faixa 1,5, onde a renda familiar pode ser de até R$ 2.600,00.

Para o diretor-presidente da Agehab, Sergio Henrique Martins, diminuir o déficit habitacional tem sido uma meta constante de toda equipe da agência e o termo assinado é mais uma oportunidade para a concretização desse objetivo.