Délia amplia prazo para regularizar notificação do rotativo

Decreto assinado pela prefeita muda de dois para oito dias para motorista regularizar notificação de estacionamento rotativo

Prefeita Délia assinou decreto ao lado do vereador Marcelo Mourão no final da manhã desta segunda-feira – Foto: A. Frota

A prefeita Délia Razuk assinou decreto que amplia de dois para oito dias o prazo para que os motoristas procedam à regularização das notificações emitidas pela concessionária do estacionamento rotativo

O decreto 1867 está publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município e altera o que dispõe o decreto 4207 de 18 de abril de 2007 que dava apenas dois para que os motoristas regularizem a notificação de estacionamento irregular.

A prefeita tomou a decisão em atendimento à reivindicação feita pelo vereador Marcelo Mourão (PSB). Délia recebeu o vereador na manhã de segunda-feira em seu gabinete quando assinou o decreto e ressaltou a importância da alteração para minimizar os prejuízos aos motoristas.

Conforme a prefeita muitos motoristas vindos dos municípios da região não sabem como funciona o sistema de estacionamento rotativo e acabam estacionando seus veículos de forma irregular.

Por causa disso são notificados e podem até pagar multa e somar pontos na carteira de habilitação. Com o decreto os motoristas terão um prazo maior para se regularizarem na empresa concessionária.

O vereador Marcelo Mourão disse que a prefeita entendeu a importância de sua reivindicação garantindo justiça para todos. “Muitas vezes os motoristas não encontram as monitoras nos estacionamentos e acabam não conseguindo adicionar créditos de estacionamento e por isso não podem ser penalizados”, disse Mourão.

O estacionamento rotativo de Dourados conhecido anteriormente como Zona Azul foi criado pela Lei Municipal de 26 de dezembro de 2005.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.