Roberto Jefferson, Delcídio e Neno Razuk – Foto: Felipe Menezes/PTB Nacional

O ex-senador Delcídio Amaral se filiou nesta semana ao PTB, em ato com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson. Em declaração durante o ato, o presidente destacou que o objetivo do partido é ampliar a representatividade da sigla em Mato Grosso do Sul. As informações são do Jornal Midiamax.

“Delcídio do Amaral é uma peça importante na construção e no fortalecimento do nosso projeto político-partidário, pois é um homem determinado, experiente, preparado, que agrega e constrói. Ao lado do deputado estadual Neno Razuk e dos nossos companheiros de Mato Grosso do Sul, Delcídio nos ajudará a tornar o PTB mais evidente, elevando e fortalecendo a nossa flâmula naquele Estado e mais ainda em todo o país”, declarou.

Natural de Corumbá, Delcídio do Amaral Gómez é engenheiro e ex-senador. Na política, também já foi ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco, secretário de Infraestrutura e Habitação de Mato Grosso do Sul e líder do governo no Senado Federal e no Congresso Nacional.